Home �
� EM IPU-CE;BANDIDO SE DÁ MAL;TENTA ROUBAR É DOMINADO E APANHA DA VÍTIMA
Anônimo |
18:18 |
Um indivíduo de nome Marcelo Martins da Silva, 26 anos, natural de Nova Russas, estava de posse de um revolver marca Taurus, calibre 38 com 4 balas intactas e 2 deflagradas, foi dominado, após uma tentativa frustrada em assaltar uma pessoa que se encontrava próxima ao Posto de Combustível no sinal da Av. José Carvalho de Aragão, Bairro do Alto da Boa Vista, em Ipu.
Entenda o caso
O meliante de posse de uma arma de fogo e em poder uma moto Honda CG 150cc, cor preta, placa HYX 5317, cidade de Ararendá tentou roubar um ipuense na manhã deste domingo (23-03-2014) que reagiu ao assalto, dominando o bandido. O repórter Raimundo Cardoso esteve presente fazendo toda a cobertura desta notícia. Segundo informações prestadas no local, por pouco a população não linchou o mediante conhecido pelo nome de Marcelo Martins. A Polícia Militar realizou o flagrante do bandido, informações prestadas no local, crer-se que o suspeito tenha assaltado um outro cidadão no Bom Jesus próximo a localidade de Alegria, a priori, a polícia acredita ter uma outra pessoa envolvida nestes assaltos, na carteira dele, havia uma quantia de aproximadamente, R$ 300,00. Ele será autuado por porte ilegal de arma, assalto e tentativa de assalto. Após averiguações, ele foi levado para a Delegacia Plantonista de Polícia, em Tianguá. Há suspeita que esse mesmo indivíduo já tenha realizado outros 03 (três) assaltos em Ipu, na Delegacia ele negou tudo.
Participaram da prisão do delinquente o CB Sousa, SD Cunha e SD J. Oliveira. O Portal de Notícias Aconteceu Ipu, desde já, agradece todo o apoio da Polícia com a nossa reportagem.


Fonte;Afrânio Soares/Portal de Notícias Aconteceu Ipu/Participação com Fotos;Ipu notícias
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça