Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;A CASA CAIU,E PM COLOCAR MAIS UM ATRÁS DAS GRADES POR TRÁFICO DE DROGAS

Anônimo | 16:33 |

Mais uma vez os homens do FTA motorizados da polícia militar,trabalhando em conjunto com os homens do Serviço de Inteligência do 3°. BPM,seguindo orientações do nosso comandante Cel Sidney Moraes,tiraram de circulação drogas e traficante em nossa cidade.
A prisão se deu na manhã do dia de hoje 06/03 no Bairro dos Terrenos Novos,foi preso em flagrante na operação policial idealizada por Cel Sidney em combate aos traficantes e tráfico de drogas em Sobral, o indivíduo conhecido popularmente como [Muleta]O mesmo identificado por Francisco Alexsandro De Oliveira Freitas nascido em 29/09/1991 natural de Sobral-Ce residente no mesmo endereço mencionado acima,com ele os policiais encontraram 38 pedras de crack.
Contra o mesmo já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça sobralense em aberto.
Essa foi mais uma operação policial dos homens que trabalham diuturnamente para manter a ordem e a segurança do cidadão de bem, e o combate ao tráfico de drogas continua,assim diz Cel Sidney Moraes para nossa produção.


[Fonte;PAD/C Robens Dias Apoio Nas Informações Cel Sidney Moraes]

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça