Anônimo |
19:00 |
Na tarde deste Sábado,08/03/por volta das 13h25m,nossa produção foi informada de que na estrada do corte oito havia um capotamento, logo de imediato foi enviado um de nossos repórteres até o local,ao chegar no local informado por populares,foi constatada a vericidade da informação.
o condutor do veículo que teve sua identificação preservada por nosso repórter,relatou pra nossa produção todo o ocorrido,segundo ele diz que vinha do sentido sinhá Saboia para o Madeira quando de repente saiu um cavalo do mato na tentativa de travesar a estrada ,quando o mesmo ao tentar é evitar o atropelamento contra o animal, perdeu o controle do veículo vindo descer o barranco e capotar o carro,o graças a deus saiu ileso do acidente, ficando apenas danos matérias.
Segundo este condutor,que já é ´por costume transitar naquele trecho,em todo aquele acostamento é costumeiro sempre encontrar animais soltos pastando a beira da estrada,e que esse não é o único acidente que vem acontecendo no local.
Após sairmos do local do acidente em questão de 200 metros flagramos animais soltos ao acostamento,esperando uma próxima vítima pra causar outro acidente.Veja logo abaixo como todo que o motorista relatou para nossa produção era verídico.
Portal A Desgraça/C J.Oliveira
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça