Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;CTTU E DETRAN FAZEM OPERAÇÃO CARNAVAL SEGURO

Anônimo | 03:30 |

A Coordenadoria de Trânsito Urbano de Sobral e o Detran, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e a Guarda Civil Municipal deram início à "Operação Carnaval com Trânsito Seguro" com blitzes de fiscalização e campanhas educativas em diversos locais da cidade.
Acompanhados dos supervisores da CTTU, o coordenador do Detran, Zenildo Saraiva acredita que o impacto destas blitzes serão bastante benéficos, pois evita que pessoas sem condições de direção, seja por embriaguez, seja por inabilidade para a condução, não venham a conduzir veículos, o que poderia gerar fatores desagradáveis, como possíveis acidentes de trânsito.
Na noite de 1º de março, às 20h00m, a primeira operação foi desencadeada, tendo como resultado 45 notificações e 13 apreensões de veículos. 15% dos condutores notificados haviam ingerido bebida alcoólica e 25% não estavam habilitados.
O Secretário de Segurança Pedro Aurélio Ferreira Aragão afirmou que estas operações trazem grande benefício para os condutores, que passam a ter mais consciência da importância de conduzir de forma responsável e segura: "Sobral é uma cidade com ritmo acelerado de crescimento e isso reflete no aumento considerável da frota de veículos, hoje, com quase 80 mil. As campanhas de educação de trânsito procuram sensibilizar condutores e pedestres da importância da direção defensiva durantes este Carnaval. As blitzes fiscalizam o cumprimento das leis por parte dos condutores", enfatiza. A operação prosseguirá até quarta-feira de cinzas.












Portal A Desgraça Via Clevis Oliveira/Site Plantão Alerta

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça