Anônimo |
18:17 |
Destacamento da polícia milita de Massapê seguindo orientações do coronel Sidney Moraes,comandante do 3º BPM/Sobral Ce,conseguiram prender um elemento conhecido popularmente por "Igor Buchão"O mesmo é tido de alta periculosidade para o convívio da sociedade,a prisão do individuo se deu da seguinte forma.
Na manhã de hoje 01/03 por volta de 10h40m uma pessoa foi executada com tiros na cabeça na rua independência/conjugada com rua da Lama Bairro Alto da Brasília.A vítima já foi identificada como sendo Francisco Renato De Lima Oliveira Nascido em 08/11/1988 natural da cidade de Massapê-Ce.
O jovem morto a tiros se encontrava em uma moto YBR sem placas,quando foi abordado por indivíduos não identificados que sem a menor chances de defesa executaram a vítima com tiros certeiros na cabeça.
Após a polícia fazer diligências colhendo informações acerca do crime,foi tido como principal suspeito do homicídio, o elemento conhecido popularmente por "Igor Buchão" o meliante foi pego em uma barreira policial na cidade de Massapê,com ele a PM encontrou um revólver calibre 38 e 7 cartuchos intactas,o mesmo ainda transitava em uma moto tida nos arquivos policiais como roubada.
A moto Honda Modelo Bis cor Preta de placas O.S.U 3467 inscrição de Massapê-Ce.A mesma constava ter sido tomada de assalto na cidade de Massapê.O acusado e suspeito deste homicídio da manhã de hoje,segundo a polícia já tem várias passagens pela a polícia e que o mesmo é suspeito da prática de vários crimes em Sobral e Massapê.
O elemento foi conduzido ate a delegacia regional para ser apresentado ao delegado de plantão,durante a condução do mesmo o nosso comandante coronel Sidney acompanhou de perto a prisão do elemento,e concedeu uma entrevista para nossa reportagem.
Portal A Desgraça/Repórter Robens Dias
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça