Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO AO LADO DA IGREJA CATÓLICA EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS.

Anônimo | 08:23 |

Por volta das 3 horas da tarde deste sábado (08), foi assassinado dentro de um barzinho, ao lado da igreja católica, na vila de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros. A vítima, o ex-presidiário, Uelinton Lourenço da Silva, de 27 anos, que morava na comunidade, foi morto com vários tiros e o corpo apresentava 12 perfurações de entrada e saída de balas.

Populares informaram a polícia que a vítima estava bebendo no bar, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto CG prata, que chamaram a vítima pelo nome e efetuaram os disparos ceifando-lhe a vida no local.
O Sargento Edmilson da Polícia Militar, informou que a vítima passou três anos preso por tráfico de drogas e saiu do presídio há apenas 7 meses, ele informou que há indícios que a vítima foi morta devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. Além do Sargento Edmilson, estiveram fazendo o isolamento do local, o Sargento Neri, Cabo Emanuel e soldados Valéria, José Clésio, Laudenor e Correia. O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico comandado pelo perito Dr. Teófilo Ribeiro.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e este foi o 7º homicídio do ano em Bezerros.






Infor Blog Cupira

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça