Home �
� FATALIDADE;POLICIAL SE ASSUSTA COM VULTO E METE BALA NA MULHER DENTRO DE CASA
Anônimo |
16:25 |
Um cabo da PM (Polícia Militar) atirou contra a própria esposa dentro de casa, no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte. Nayara Maiana Ribeiro, de 26 anos, foi atingida na região do abdômen no final da noite desse domingo (23).
De acordo com relatos do policial a colegas de trabalho, o disparo foi feito por engano, uma vez que ele acordou assustado com barulho suspeito e, ao chegar à copa da residência, viu um vulto e atirou achando que a casa havia sido invadida por criminoso.
Segundo a assessoria da PM, ao notar que havia ferido a mulher, o cabo Roque Neto, de 32 anos, pediu socorro e chamou a polícia. Nayara foi levada ao Hospital Hospital Odilon Berehns em uma viatura e deve passar por cirurgia na manhã desta segunda-feira (24). Ela não corre risco de morte e, durante o socorro, teria dito aos colegas do marido que o que ocorreu foi um acidente.
Fonte;R7
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça