Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

GAROTA DE PROGRAMA É ASSASSINADA A TIROS EM CARUARU.

Anônimo | 13:02 |

Foi assassinada na madrugada deste domingo (23), na estrada de terra que dá acesso ao sítio Campo Novo de Baixo, após a Vila Serena em Caruaru, a menor, Maria Daiane da Silva, que era conhecida por Daiane Queimadinha, tinha 17 anos e morava no bairro José Liberato.
Ela foi morta com 3 tiros na cabeça, possivelmente de pistola calibre 380. Daiane Queimadinha, foi estuprada e queimada na zona rural de Caruaru, há uns 3 anos e depois foi descoberto que a mesma foi atacada por dois homens e que o crime foi a mando de uma traficante, também do José Liberato.

De acordo com o soldado J. Macedo, que fez o isolamento do local com o soldado Luiz Lima, a jovem era usuária de crack, traficava e vivia se prostituindo na Avenida José Rodrigues de Jesus e era vista com freqüência na área.

O delegado da Força Tarefa, Dr. João Lins, disse que a linha de investigação é o envolvimento da jovem com o tráfico de drogas e ela pode ter sido morta por dever aos traficantes. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 8° assassinato do mês de março e o 31 º do ano de 2014 em Caruaru.











Infor Blog Cupira

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça