Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM É MORTO COM UMA FACADA NO PEITO,AO TENTAR DEFENDER O FILHO

Anônimo | 23:58 |

Uma discussão familiar teve um fim trágico, na noite deste sábado (22), em Eunápolis. O pintor automotivo Marcos Alves Borges, 34 anos, foi morto com uma facada acima no peito e outra na costela, por volta das 22h40, no bairro Moisés Reis.

Segundo apurou a Polícia Militar, Marcos foi morto depois que foi acudir o filho de 17 anos que mora com a mãe e o padrasto Romário Fernandes da Silva, 27 anos. De acordo com a informação, a ex-mulher de Marcos teria ligado pra ele depois que o seu atual companheiro agrediu o garoto. Ao se aproximar da casa, que fica na 2ª Travessa Periférica, Marcos foi recebido a facadas por Romário. O golpe perto do pescoço atingiu uma importante artéria do pintor, que morreu na hora.
Conforme testemunhas, um irmão de Romário teria dado fuga a ele em um carro. A faca não foi encontrada no local do homicídio. A ex-mulher de Marcos, muito abalada, não teve condições emocionais de falar com a reportagem. O menino ficou com um ferimento na cabeça, provocado por um copo de vidro, arremessado pelo padrastro. O pintor morava perto do local onde foi morto e trabalhava na empresa de ônibus Expresso Brasileiro.

Fonte;Radar64

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça