Home �
� PAI E DUAS FILHAS GÊMEAS FORAM ASSASSINADOS CRUELMENTE EM SURUBIM.
Anônimo |
12:27 |
Traficantes suspeitavam que uma das mulheres os denunciou, diz polícia.
Outro homem foi achado ferido e polícia acredita que haja relação com crime.

Três pessoas da mesma família foram assassinadas nesta quarta-feira (12), no Loteamento Pio XII, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas - pai e duas filhas - foram mortas a tiros na casa em que moravam.
As duas mulheres eram gemêas e tinham 35 anos, já o pai delas tinha 78.
Familiares contaram ao delegado Humberto Pimentel que as vítimas haviam sido ameaçadas e que traficantes suspeitavam que uma das mulheres havia feito denúncias à polícia sobre o tráfico de drogas na localidade. Pimentel informou que o idoso e uma das filhas foram mortos no quintal do imóvel. Já a outra mulher foi assassinada na frente de casa quando tentava fugir.
Um outro homem foi encontrado ferido nas proximidades onde o crime ocorreu e a polícia acredita que haja relação com o triplo homicídio e que também o tentaram matar. A polícia está a procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.)
)
Texto;Do G1 Caruaru;Vídeo;Milson Arruda Gonçalves
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça