Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

POR CIÚMES MARIDO MATA A ESPOSA QUE CHEGAVA DO CARNAVAL,E DEPOIS SE MATA

Anônimo | 11:37 |

Moradores do bairro de Águas Claras, em Salvador, ficaram assustados com um crime que aconteceu na manhã da última sexta-feira (28). Segundo as primeiras informações da polícia, por ciúmes, o açougueiro e Silvano de Jesus Santos, 30 anos, matou a companheira dele, Elisangela Oliveira de Jesus, 26 anos, depois que ele chegou do Carnaval na madrugada de quinta-feira (27).

Vizinhos contaram que ouviram barulho de tiros na residência do casal. Eles acionaram a polícia e logo depois, policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local.
Como de costume, a mãe de Elisangela foi chamá-la para trabalhar na lanchonete e encontrou o corpo dos dois na casa. A residência estava totalmente revirada, e por isso, a polícia acredita que houve luta corporal entre o casal. As primeiras investigações indicam que Silvano disparou quatro tiros contra Elisangela e depois se matou. Assista ao vídeo:

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça