Anônimo |
17:49 |
Um traficante de drogas, que não teve sua identidade revelada, foi perseguido na manhã desta terça-feira (25) por policiais militares no bairro Cabral, zona Norte. Na fuga, o traficante, conduzindo um veículo Idea de placa NIM-2141, atropelou um casal em frente ao hospital do Matadouro.
Mesmo atropelando o casal, o traficante acelerou o veículo e só parou no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com Monteiro Lobato, no bairro São Joaquim, onde abandonou o carro e fugiu a pé.
O automóvel ficou com o para-choque, para-brisas e as laterais do lado do motorista danificados.
O tenente Juracy, subcomandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, afirmou que os militares prenderam Cledomar Alves, de 40 anos, porque teria colocado no bolso o telefone celular que o traficante abandonou durante a fuga.
"Ele estava bebendo em uma bar próximo e escondeu o telefone celular do traficante. Agora vai ser levado para Central para explicar como isso aconteceu", disse o tenente.
Cledomar Alves ficou preso em uma cadeira no meio da rua, enquanto os policiais prosseguiam a investigação.
O soldado Gilson, da 3ª Companhia, disse que a perseguição foi iniciada no bairro Cabral, e que, aparentemente, o traficante estava sozinho e até agora não foi localizado.
Foi encontrado no veículo maconha, mas antes o acusado já havia jogado fora um revólver e o celular, que foi recuperado após a detenção de Cledomar Alves.
Fonte;MeioNorte
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça