Home �
� BOTOU PRA TIRAR DO RAMO;HOMEM TENTA MATAR SEU PRÓPRIO IRMÃO NA PONTA DA PEIXEIRA EM PARNAÍBA
Anônimo |
12:11 |
O nacional Márcio Lima Fontenele, de 33 anos, residente à rua Nova, nº 80, bairro Rodoviária em Parnaíba, se envolveu em uma briga com seu próprio irmão, o ex-presidiário José Edilson Lima Fontenele, de 34 anos, fato ocorrido por volta das 19hs 30 dessa sexta-feira(04/04), em frente a residência dos mesmos no endereço acima mencionado.
Em consequência da briga, José Edilson foi atingido com vários golpes de faca desferidos pelo próprio irmão, que se entregou à policia após a confusão.
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Heda lesionada com um imenso corte na região do rosto e cabeça.
Uma guarnição comandada pelo cabo Roberto efetuou a prisão do irmão acusado.Márcio chegando a central de flagrantes procedente do 2ºDP, distrito o qual se apresentou depois de lesionar o irmão. Márcio acabou sendo autuado pelo delegado Marco Basto pelo crime de lesão corporal.
O golpe atingiu o rosto e a testa da vítima.Além de sair ferido em outras partes do corpo durante a briga
De acordo com a policia, José Edilson já tem passagem pela penitenciária mista de Parnaíba sob acusação de ter praticado dois homicídios.Fonte;Portal Do Catita
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça