Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CENA TRISTE;JOVEM MORRE AFOGADO,E PAI ABRAÇA O FILHO TENTANDO REANIMA-LO MAIS NÃO CONSEGUE

Anônimo | 09:17 |

O jovem, Nayran Magalhães da Cunha, de 20 anos, que morava na rua Olímpio Cavalcante, no bairro Cruzeiro, em Bezerros, morreu na tarde do último sábado (05), vítima de afogamento em um açude, na fazenda de Tonho dos Couros, na estrada do sítio Serra Negra, zona rural da cidade.
A vítima, trabalhava na fazenda e segundo informações, o mesmo estava tomando banho no local e foi atravessar o açude na companhia de 2 amigos e acabou morrendo afogado a poucos metros da margem. O resgate do corpo foi difícil, pois o açude é profundo em alguns trechos, chegando a 8 metros de profundidade, logo após o resgate do corpo, o cabo Rodrigues, deu entrada no hospital da Unimed em Caruaru, com fortes dores no ouvido, devido a pressão da água. No açude houve muita comoção por parte dos familiares que estavam esperando o corpo.
O resgate do corpo, foi feito pela operação de mergulho do 2 grupamento do Corpo de Bombeiros de Caruaru e trabalharam na ocorrência: Tenente Marçal, Cabo Freitas, Cabo Rodrigues e soldado Mateus. O cadáver foi encaminhado para o IML de Caruaru.




Infor Blog Cupira

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça