Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CRUELDADE;TÉCNICA DE ENFERMAGEM É FLAGRADA AGREDINDO PACIENTE COM PARALISIA

Anônimo | 15:42 |

A delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, investiga as agressões praticadas pela técnica de enfermagem Orotilde de Fátima de Lara Vaz, 52 anos, contra um adolescente, de 16 anos, que tem paralisia cerebral. A mulher foi contratada para cuidar do garoto, mas foi flagrada, por uma câmera escondida, agredindo o paciente.
A mãe do menino, Maria Aparecida de Souza, passou a desconfiar da técnica de enfermagem depois que começaram a surgir hematomas no corpo do menino. Ela instalou a câmera, confirmou o crime e levou o caso à polícia. O adolescente foi submetido a exame de lesões e a acusada deverá ser ouvida nos próximos dias. Orotilde, que trabalha no posto de saúde da Cachoeira, em Almirante Tamandaré. deverá responder processo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e pode perder o direito de trabalhar na função.
Orotilde de Fátima de Lara Vaz, 52 anos,foi afastada de suas funções. Além de prestar serviços para um plano de saúde, a mulher trabalhava no posto de saúde do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré. Ao tomar conhecimento da denúncia, o prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira, determinou o imediato afastamento da funcionária.
Fonte;Na Tela  Do190

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça