Home �
� HOMEM É ASSALTADO E AGREDIDO POR SEIS BANDIDOS EM JAIBARAS.
Anônimo |
16:11 |

Na madrugada desta quinta-feira, por volta de 3h00 em jaibaras, seis elementos abordaram um cidadão por nome Alexandre Pereira Braga, 33 anos que trabalhava numa obra realizada naquele local pela TECNOCON, e o espancaram apos tirar o mesmo de dentro do seu veículo.
A vítima conseguiu se evadir do local e se esconder numa casa de uma senhora que testemunhou toda a cena. os seis acusados conhecido por Antônio Carlos, 26 anos, josé Eudes, 18 anos, Renan parente, 20 anos, André Luiz, 20 anos e Jorge Luiz, 18 anos e um menor de 17 anos, foram presos logo pela manhã pelos os policias daqueles destacamento: Cabo Nascimento, cabo Eufrásio e SD torres, que de imediato solicitaram o apoio do Cel Sidney Moraes que de imediato foi ao local com o ST Vaumirtes e o SD Hander.
A vítima sofreu várias lesões pelo corpo, tendo uma das mãos bastante ferida nos repassou de que alguns lhe pisoteavam enquanto outros pulavam sobre seu carros e quebravam o parabrisa. Disse ainda de que havia sido abordado enquanto trafegava pela rua e depois que lhe roubaram o dinheiro saíram no seu carro.
O cel Sidney conduziu todos até a delegacia, onde deverá ser feito os procedimentos legais.



Informações Retiradas do Facebook Do ST Vaumirtes e Cel Sidney Moraes
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça