Home �
� MÃE DE TRAFICANTE É MORTA COM UM TIRO NO PESCOÇO NA ZONA LESTE DE TERESINA
Anônimo |
16:03 |
A guerra de drogas na zona leste fez mais uma vítima. A mãe do traficante Naldo foi assassinada e mais uma pessoa ficou ferida.
A mãe do traficante Naldo, Erinalda, foi assassinada às 12:30h na frente do mercadinho de sua propriedade J. Hernandes que vende frango, frutas, verduras e cereais.
O Soldado Erivaldo, do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que ela morreu com um tiro no pescoço disparado por um jovem que chegou em uma motocicleta.
Durante o tiroteio um outro rapaz que estava com ela ficou ferido. Muito sangue ficou espalhado no chão do mercadinho.
O rapaz foi alvejado com dois tiros no braço e foi socorrido e levado para o Hospital Municipal do satélite, zona leste de Teresina.
O soldado Erivaldo disse que Erinalda estava sentada no mercadinho quando foi atingida pela bala. Ele acredita que a causa da morte foi rixa ou vingança já que seu filho foi assassinado ano passado e era acusado de cinco assassinatos.
Os policiais da Delegacia de Homicídio chegaram ao local junto com a Polícia Militar.
O capitão Dimas do 2° BPM, disse que os policiais estão fazendo busca dos assassinos que estavam no momento do crime numa motocicleta.
Fonte;MeioNorte
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça