Home �
� AVÓ MANTÉM NETO DE 9 ANOS ACORRENTADO PELO OS PÉS ENQUANTO TRABALHA
Anônimo |
12:49 |
Uma mulher sem-teto vem causando polêmica pela forma como cuida de seu neto. Ela amarra a criança de 9 anos pelos tornozelos enquanto vai trabalhar.
O menino, que sofre de paralisia cerebral e epilepsia, passava os dias deitado em uma calçada com os tornozelos presos a uma espécie de corrimão em um ponto de ônibus.
A cena foi flagrada em uma cidade indiana, a qual não foi informada.
A avó, Sakhubai Kale, contou que a criança não pode falar, e não teria como dizer a alguém que estava perdido. Lakhan Kale, o menino em questão, acabou sendo encontrado por funcionários do governo, que o colocaram sob os cuidados de uma instituição estatal.
A mulher contou que foi forçada a tomar medidas drásticas depois que o menino foi colocado sob seus cuidados.
“Eu sou uma mulher solteira. Ninguém prestou atenção em mim até aparecer a reportagem do jornal”, contou.
O pai de Lakhan morreu há alguns anos, e sua mãe fugiu, deixando a avó com o menino e sua irmã Rekha, de 12 anos.
A família vive próxima a um ponto de ônibus. A avó e a neta vendem brinquedos e guirlandas de flores nas ruas. Segundo a mulher, o menino fica amarrado já que poderia transitar entre os veículos e acabar sendo atropelado.
Fonte: nydailynews
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça