Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CASO DE DESAPARECIMENTO TEM TRÁGICO DESFECHO EM TIANGUÁ-CE

Anônimo | 23:19 |

Segundo a família o jovem saiu de casa as 8 horas da manhã do último Sábado (24/05) dirigindo sua moto para trabalhar, isto é algo rotineiro, o jovem é técnico em computação. Ao meio dia, horário de término do expediente, ele deixou a empresa a pé, foi quando desapareceu. O jovem comunicativo, gentil e educado colecionava muitos amigos.
Várias pessoas manifestaram apoio a família nas redes sociais em busca de encontrar o rapaz, a cidade parou e o caso se espalhou, ganhando espaço em todos os meios de comunicação. Surgiram inúmeras informações falsas sobre o paradeiro de Maurício. Mas, o pior aconteceu – O corpo do jovem foi encontrado na tarde desta Segunda-feira (26.05) morto boiando numa barragem, às margens da rodovia que liga Tianguá a Viçosa do Ceará.
Ainda não se sabe o motivo do crime. O corpo aguarda a chegada do Instituto Médico Legal – IML, que irá determinar a causa da morte. Maurício era o único filho homem do casal Francinilda e Domingos, o jovem cresceu no Bairro do Estádio e é querido por todos os moradores pela sua forma respeitosa de tratar a todos. É uma perda irreparável. Somado a angústia ouve também a busca por notícias, a dor do desfecho e a enorme espera pela chegada do rabecão do IML que tortura a família já debilitada – Este atraso tornou-se constante na região da Serra da Ibiapaba, e aqui fazemos um apelo aos órgãos competentes que se compadecem e busquem um rabecão que atenda a região que é tão grande e infelizmente tem uma enorme demanda, disponibilizando um equipamento para a realização do translado em tempo hábil, agilizando a liberação do corpo e reduzindo o sofrimento das famílias.



Fonte: Vamos Pensar Verde/ Fotos: via > Whatsapp Aparecida Urias

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça