Anônimo |
16:28 |
A motocicleta ficou debaixo do automóvel que seguia acima de 110 km/h, causando a morte de um jovem e deixando uma adolescentes em estado grave.Um veículo Fiat Strada de placas HYY-2858, inscrição de Fortaleza, supostamente em alta velocidade se envolveu em um acidente de trânsito com uma motocicleta na CE-060. O condutor do veículo de duas rodas foi arremessado cerca de 50 metros de onde ficou o carro.
O sinistro foi exatamente em uma curva no distrito de Daniel de Queiroz, o condutor do Fiat Strada seguia no sentido a cidade de Quixadá, enquanto o motociclista estava com a sua esposa em direção a sua residência, na localidade de Califórnia.
De acordo com a Polícia Militar que esteve presente, um dos dois veículos teria entrado na via contraria, causando a colisão frontal. A motocicleta de placa HYH-9040 ficou debaixo do automóvel que desceu a ribanceira a cerca de 100 metros do local do impacto.

O agricultor Francisco Diones Aragão, 19 anos, teve morte imediata, enquanto a garupeira Clara Eliza da Silva, 16 anos, foi socorrida pello Samu em estado gravíssimo ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida para o Instituto Dr. José Frota, na Capital cearense. A polícia disse que o motorista se evadiu do local.
No painel do automóvel ficou travada a velocidade de 110 km/h, mas o perito criminal da Perícia Forense avalia que o carro estava bem mais veloz, isso porque ao frear a velocidade é reduzida. A motocicleta ficou totalmente amassada. A parte frontal do Fiat também ficou destruída.
Uma equipe do Instituto Médico legal – IML levou o corpo do jovem para a unidade de Quixeramobim.
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça