Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;MENORES METEM ASSALTO NO RADIALISTA IZAIS NICOLAU

Anônimo | 21:32 |

A coisa continua feia em Sobral,na noite o povo se tranca temendo assaltos e tiroteios,durante o dia em que tudo parece tranquilo,a população também fica a merce da bandidagem,os infratores não escolhe hora e nem local e na maior cara de pau,mete assalto no povo.
Uma cidade pequena demais pra tantos infratores audaciosos,o lamentável nessa jornada violenta,é que na maioria das infrações contra os cidadães e cidadãs tem sempre um menor infrator envolvido no sinistro.Na tarde de hoje 16/05 foi apreendido pelo Serviço de Inteligência 3ª Cia de Polícia Militar desta cidade em questão,dois menores infratores,acusados de cometerem um assalto a uma Lavanderia no Centro de Sobral,No estabelecimento encontrava-se o Radialista e Advogado Izaias Nicolau que também foi vítima dos infratores.
Os dois acusados que numa ação rápida do Serviço de Inteligência foram apreendidos,estavam armados com uma faca peixeira,arma na qual teria sido utilizada na pratica do ato infracional. Os dois menores infratores foi conduzidos ate a delegacia regional para serem apresentados ao delegado de plantão.
Portal A Desgraça C/Fotos Robens Dias

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça