Home �
� EM SOBRAL-CE;O POVO TÁ ANDANDO DE VELA NA MÃO,ESCUTANDO GRITOS DE PAGA LADRÃO
Anônimo |
20:51 |

Nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia via Email por um leitor,dando conta de que na Av Diogo Gomes precisamente nas proximidades da fabrica Coelho, e na famosa lagoa da fazenda uma escuridão profunda causa medo aos populares,ainda segundo um morador vizinho daquela área o mesmo já estar cansado de ouvir gritos na escuridão de socorro pega o ladrão.
No local era constante,agora dificilmente se ver populares fazendo caminhada,pois os mesmo temem ao grande avanço da bandidagem que transitam no local.Na noite de ontem 14/05 uma senhora que não quis se identificar teve todo os seus pertences tomados por bandidos no exato momento em que a mesma apenas se preparava pra fazer uma caminhada.
Na escuridão tenebrosa de vela acessa na mão,podemos constatar de que não se tratava de apenas lâmpadas queimadas,a maiorias dos postes tiveram sua luminárias quebradas,tendo em vista essa situação,tudo leva a crer que as mesmas estão sendo depredadas por vândalos ou ate mesmo por marginais para facilitar o ataque aos populares;
Um apelo de urgência é isso que os moradores vizinhos do local,pedem as autoridades competentes no assunto abordado aqui.Enquanto tudo não se resolve os populares ainda pedem mais segurança no local por parte de nossa polícia militar,desde de já ficam agradecidos os moradores das proximidades da fabrica coelho.



Essa é exatamente a rua em questão durante o dia
Portal A Desgraça/Com Robens Dias 2 Últimas fotos Google
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça