Anônimo |
16:45 |
Na manhã de hoje 24/05 por volta das 10h25m houve mais um apreensão de drogas em nossa cidade;Tudo se deu em mais uma abordagem rotineira feita pelo a equipe do Ronda do Quarteirão que com o apoio do PGO e Serviço de Inteligencia da polícia militar,tiraram de circulação as seguintes drogas(crack, cocaína e maconha)
Toda essa droga estava em poder de uma mulher identificada como sendo Ana Thamires Cordeiro da silva,nascida em 17/12/1988 natural de Sobral,residente na rua Luiz Santos Aquino, bairro Terrenos Novos.
O flagrante da acusada foi feito no referido bairro já citado aqui,quando a mesma transitava em uma motocicleta na rua Thomáz Aragão.Segundas informações policiais,dão conta de que,quando a acusada ao avistar a composição do Ronda do Quarteirão ficou bastante nervosa se tornando alvo suspeito para os policiais.
Ainda segundas informações policias relatam que a jovem apreendeu fuga onde houve uma perseguição que culminou na prisão da mesma.Com em poder da jovem a polícia encontrou a maldita droga (crack, cocaína e maconha) e uma certa quantia não contabilizado em dinheiro;
Após detida a polícia conduziu á acusada juntamente com todo material apreendido ate a delegacia regional para ser apresentada ao delegado de plantão.O policial militar Célio conversou com a imprensa e relatou como se deu todo ocorrido.
Portal A Desgraça/Com Repórter Robens Dias
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça