Anônimo |
16:31 |
Após participar de um culto evangélico em uma igreja que fica próximo à Praça Padre Cícero, no centro do município de Rio Largo, um jovem foi atingido por dois tiros, sendo um no rosto, na noite dessa quarta-feira (21). Mesmo ferido, ele conseguiu entrar em contato com a mãe para tranquilizá-la e se despedir.
Segundo informações do tenente-coronel Silvestre, da guarnição motorizada Rio Largo I, da Polícia Militar, Felipe Rafael Pontes dos Santos, de 21 anos, caiu na rua e, mesmo ferido, conseguiu pedir para falar com sua mãe.

"Muitas pessoas acompanharam a aflição dele e logo apareceu alguém para ajudá-lo", relatou. "Eu mesmo ouvi quando ele falou com ela", garantiu.
Agonizando, o jovem teria usado o celular de um rapaz que se compadeceu. "Mãe, não se preocupe comigo [...] estou em paz por ter encontrado Jesus", teria dito ele, antes de desmaiar e ser socorrido logo depois por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levaram em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito de ter atirado contra Felipe fugiu do local após efetuar os disparos, sem deixar pistas. A polícia ainda fez buscas pela região, mas até o momento, ele não foi identificado.
O HGE informou por meio da assessoria de imprensa que o jovem passou por cirurgia para a retirada das balas e permanece entubado, em estado grave, na ala vermelha do hospital.
Fonte;tnh1/Fotos Crédito: Cortesia/ Plantão Policial
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça