Anônimo |
21:35 |
Robério Souza faleceu vítima de acidente próximo ao posto fiscal de Pão de açúcar (Parque Araguaia) por volta das 19h.
Grande cantor de uma afinação invejável, grande homem, conhecido pela sinceridade, sempre deixava claro sua opinião independente do assunto. Tive a sorte de compartilhar momentos agradáveis ao seu lado. Sempre deixei claro como o admirava!
O FOTÓGRAFO
Um acidente tirou a vida de uma das mais belas vozes romântica da região, mas também matou fotógrafo Robério Souza, que trabalhava profissionalmente cobrindo festas, casamentos, futebol amador, acompanhamento mês a mês de crianças, e tantos outros acontecimentos.
As primeiras dicas sobre fotografia, Robério Souza recebeu do então também fotógrafo Marcondes Moreno, e os firmaram uma amizade desde a década de 80 quando o cantor veio morar em Santa Cruz do Capibaribe.
Robério Souza trabalhou em gráfica, pertenceu à igreja Adventista do Sétimo Dia, onde cantou em coral, e depois entrou na cena musical da cidade.
Cantou em festivais de música e enveredou pelo sertanejo, música romântica e na música brega.
Perdemos a voz romântica de Santa Cruz do Capibaribe e região.
FOTOS DO ACIDENTE NA BR-104, ONDE A VÍTIMA FATAL FOI O FOTÓGRAFO E CANTOR ROBÉRIO SOUZA;FOTOS: JOSEILLDHO JOSE
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça