Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Mulher é assassinada a tiros dentro de Bar no Bairro São Lourenço

Anônimo | 10:06 |

Teixeira de Freitas: Por volta das 10h00, deste sábado, 17 de maio, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista do SILC, Dr. Kleber Gonçalves, e sua equipe do SILC fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, compareceram ao local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, a vítima foi morta com 05 tiros de arma de fogo, calibre 38, sendo 02 nas costas, 01 no ombro direito, 01 na coxa e 01 na cabeça. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
Trata-se de Angélica Santos Ramos, 22 anos de idade, moradora da mesma Segundo informações, a vítima entrou no “Bar dos “Amigos”, para comprar cigarro, quando dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu e começou a atirar em direção à vítima, que correu para dentro da residência e foi executada na cozinha. Os peritos recolheram dois projeteis, na sala da residência, que atingiram a parede e o sofá. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelo delegado responsável, Dr. Kleber Gonçalves, que já tem uma linha de investigação, mas não pode divulgar para não atrapalhar o inquérito. Angélica deixou 05 filhos pequenos órfãos.



Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça