Anônimo |
16:19 |
Polícia Civil afirma ter identificado os responsáveis por matar cinco pessoas – três da mesma família – na quarta-feira no bairro Marechal Rondon, em Salvador. As vítimas foram baleadas e tiveram os corpos queimados. Uma delas chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira.
Segundo a polícia, os responsáveis são os traficantes Denilson dos Santos Ribeiro, o DKA, e Evandro de Oliveira Ramos, conhecido como Urso. Os mandantes seriam os líderes do tráfico na região – chamados de Índio e Roni. Todos tiveram as prisões solicitadas à polícia.

Foram mortos Maria da Paixão Pereira, 65 anos, seus filhos Jadaíra Pereira dos Santos, 28 anos, e Jackson Pereira dos Santos, 27 anos, e uma mulher não identificada. A quinta vítima, Antônio Claudio dos Santos, 39 anos, teve 90% do corpo queimado e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele morreu nesta quinta-feira.Segundo a polícia, os executores chegaram ao local e dispararam contra as vítimas, ateando fogo à casa em seguida. Maria foi encontrada no sofá, abraçada à filha.

O fogo foi controlado por pessoas da região, que acionaram a polícia. Após a execução, um homem chamado de Bambam foi ao local conferir se os assassinatos haviam sido realizados. Um dos filhos da idosa lutou contra ele e desferiu uma facada no ombro do suspeito. A lamina quebrou e ficou alojada, mas ele conseguiu fugir - sem a motocicleta com a qual chegou ao local.Segundo a polícia, a execução seria uma represália à prisão de três traficantes durante uma troca de tiros com policiais. Um dos traficantes teria se escondido na casa de Maria, mas acabou preso.
Fonte;Terra/Participação com Fotos Vermelhinho
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça