Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CRATEÚS-CE

Anônimo | 14:27 |

No município de Crateús ocorreu um acidente fatal por volta das 16h deste domingo, 15, na localidade de Curralinhos. O veiculo Fiat Pálio, cor branca, placas LAJ 5983, conduzido pelo montador Fernando José Farias, 24 anos, amasiado, residente na Travessa Antônio Leite, no Bairro São José, e transportava 4 pessoas.

No local morreu o pedreiro Antonio Sebastião de Oliveira, 46 anos, natural de Crateús, filho de Umbelina Maria de Jesus, residente na Rua Nova Providência em São Paulo. A esposa da vítima Francisca Antonia Araújo Lima, 29 anos, sofreu escoriações e o filho do casal, Elvis Gabriel Gonçalves de Oliveira, 11 anos, foi socorrido para o Hospital São Lucas, com algumas escoriações. A esposa do motorista do Pálio, Elezete Serafin, 28 anos, natural de crateus, sofreu alguns ferimentos e foi socorrida juntamente com o garoto para o Hospital. O motorista do carro sofreu apenas escoriações e permaneceu no local do acidente. Ele informou que colidiu com um outro veiculo que trafegava em sentido contrario e que acabou perdendo o controle, subindo um barranco e capotando. Proximo ao local, dentro do açude, foi encontrado o outro veiculo, um Fiat de cor prata placas OMS 1592-Valparaíso de Goias, que era guiado pelo sargento aposentado da Polícia Militar, Mesquista, que reside no distrito de Poty, em Crateús. Ele não foi localizado.
A família tinha chegado recentemente de São Paulo para visitar parentes e amigos no município de Crateús. O corpo foi levado para o IML.Fonte: Blog do Edy Fernandes (Repórter Tony Sales – Crateús)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça