Home �
� ASSALTANTES TENTAM ROUBAR LOTÉRICA EM MORAÚJO, MAS ESTABELECIMENTO ERA BLINDADO; VEJA VÍDEO
Anônimo |
18:23 |
Suspeitos roubaram uma cliente que estava pagando boletos no local
Um assalto no município de Moraújo, a 287 km da Capital, foi flagrado por uma câmera de segurança. Segundo a degelacia da cidade, dois suspeitos entraram em uma lotérica anunciando assalto por volta das 11h desta sexta-feira (6), mas o estabelecimento era blindado e elesroubaram uma cliente.
De acordo com a dona da lotérica, uma senhora estava pagando dois boletos e, quando foi pagar o segundo, os assaltantes entraram e a renderam. "Eles pediram para abrir o caixa, mas os funcionários se esconderam. Eles ficaram batendo no vidro, mas como era blindado não conseguiram levar nada", conta.
A proprietária acredita que os suspeitos conseguiram roubar R$ 400 da cliente. Ela também afirma que eles pegaram o celular e a chave da moto dela, mas acabaram deixando cair no próprio local.
De acordo com o soldado Charles, um dos responsáveis pelo caso, os dois estavam armados com uma pistola e um revólver. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos tinham acabado de sair. A Polícia de Moraújo, em parceria com a de Coreaú, perseguiram a dupla, mas não conseguiram prendê-la.
Segundo o soldado, a vítima que foi assaltada está em estado de choque e ainda não conseguiu prestar depoimento.
Fonte: Diário do Nordeste
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça