Home �
� BANDIDO MATA REPÓRTER FOTÓGRAFICO DO SITE VCAGITA
Anônimo |
10:56 |
O assalto seguido de morte (latrocínio) aconteceu no início deste domingo , na praça da República, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, quando o repórter fotográfico José Ferreira Matos Neto, mais conhecido como “Netinho”, de 22 anos, morador da rua Bela Vista, no mesmo bairro onde foi morto, parou sua motocicleta, uma Honda Fan, de cor preta, placa JQQ-5839, onde pegaria um colega de trabalho do site vcagita.com, que é especializado em coberturas de eventos festivos.

Os dois seguiriam para fazer a cobertura de uma festa na casa de shows John Black, uma das mais visitadas principalmente pelos jovens teixeirenses. Assim que teria parado a moto o fotógrafo Netinho foi abordado por dois elementos que aproximaram-se numa bicicleta, sendo um deles armado e anunciaram o assalto. Os assaltantes queriam o cordão da vítima e o seu celular. Durante o nervosismo dos criminosos Netinho teria se atrapalhado para abrir a trava do cordão, quando um dos elementos, visivelmente alterado, teria disparado para o chão, possivelmente para intimidar a vítima.
O projétil picotou, fato que teria deixado a entender que o revólver era de brinquedo. Nesse período a vítima teria empurrado o assaltante armado, esse que mirou a arma em direção à cabeça de Netinho e disparou. O jovem repórter fotográfico morreu na hora.
(Por Ronildo Brito)
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça