Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CAMACÃ: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADA A GOLPES DE FACA E PAULADAS

Anônimo | 16:53 |

Uma jovem identificada como Ariene Santos Silva, 16 anos, foi morta com requintes de crueldade, na madrugada desta sexta-feria (20), no Auto do Sossêgo, que fica atrás da Montes Claros, nas proximidades da Cidade Alta. Ela foi linchada até a morte por meio de: pauladas, pedradas e facadas nas costas, cabeça e outras partes do corpo.
Quando foi atacada, a vítima estava vestida em um vestido preto. Pelas compleições físicas, a jovem foi torturada com rigor, pois a cabeça, estava completamente deformada.
As informações são da Polícia civil de Camacã. De acordo com as autoridades policiais, apesar da investigação já ter começado, algumas pessoas da localidade onde a jovem foi executada, permanecem em silêncio, porque temem represália. A Polícia ainda não tem os nomes dos criminosos, mas buscam também a motivação que levaram os autores, assassinarem a jovem com tanta crueldade.
Os responsáveis pelo homicídio, deixarem o rosto da vítima irreconhecível. Um dos policiais que participou do levantamento cadavérico, disse que este foi um crime hediondo e perverso, pois a vítima, morreu sem nenhum direito de defesa. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no local e trasladou o corpo para necropsia. Em breve o Delegado da Polícia Civil de Camacã, Francesco Denis da Silva Santana, dará uma resposta à sociedade, responsabilizando este homicídio aos verdadeiros culpados.


Fotos e Fonte;Verdinho Itabuna

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça