Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO EM VARJOTA

Anônimo | 17:22 |

O fato ocorreu no início da tarde desta sexta (06/06/14), por volta das 13h00, na rodovia estadual 366, à altura do bairro Empréstimos, em Varjota. A vítima foi o mototaxista Francisco Pereira Borges, residente no bairro Empréstimos, em Varjota.

Ele conduzia uma moto Honda Titan, de cor preta, placa HYL 6215, inscrição de Varjota, em direção ao centro, quando foi colhido por trás pelo caminhão baú, de cor branca, placas ORT 1132, inscrição de São Benedito-CE, que trafegava no mesmo sentido ou seja, a dianteira do caminhão colidiu com a traseira da moto.
Existe uma versão de que isso ocorreu porque o motociclista teria freado de forma brusca e o caminhão, que vinha atrás, não teria tido como evitar a colisão. A vítima foi socorrida para o Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para para Sobral.
O site Roberto Lira Notícias entrou em contato com a unidade hospitalar de Varjota e conversou com o médico Dr. Leônidas, que atendeu o motociclista. Segundo o médico, a vítima está com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), mas que isso só seria confirmado ou não.
ATUALIZANDO: Ainda nesta tarde, por volta das 16h00, Roberto Lira Notícias recebeu uma ligação telefônica da esposa da vítima, senhora Célia, informando que graças a Deus, seu esposo está fora de perigo, já recebeu alta em Sobral, pois sofreu apenas lesões leves pelo corpo.Ela aproveitou para comunicar aos seus parentes e amigos que como estava previsto, o casal vai inaugurar seu restaurante, no Tico e Menta, na noite desta sexta (06), normalmente. A senhora Célia está muito agradecida a Deus pelo bom estado de saúde de seu esposo.


Fonte e fotos: RobertoLiraNotícias

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça