Home �
� EM JUAZEIRO DO NORTE-CE;JOVEM É MORTO CRIVADO DE BALAS DENTRO DE SUA CASA
Anônimo |
16:40 |
Mais um homicídio foi registrado nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte, sendo, desta vez, no bairro Triângulo. O jovem Édipo Ladson de Araújo, de 24 anos, estava em sua residência na Rua Francisco Monteiro, 632 quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor escura.
Ao perceber a disposição de matá-lo, Índio, como era conhecido, correu tentando se refugiar dentro de casa.
A dupla foi implacável e o perseguiu pelos poucos cômodos da humilde residência efetuando vários disparos provavelmente de pistola. Ele tombou morto no quintal e na presença dos familiares após ter a maioria dos tiros na direção de sua cabeça. A polícia foi acionada e esteve no local tomando conhecimento por meio de testemunhas que a citada dupla na moto já tinha sido vista antes circulando nas ruas do bairro.
A execução sumária de Índio se constituiu no sexto homicídio do mês de junho e o 77º do ano em Juazeiro do Norte. O caso está sendo investigado pela polícia a partir dos levantamentos sobre a vida pregressa da vítima. O corpo foi levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), enquanto policiais militares diligenciaram na área sem o êxito de localizar os acusados. Fonte;Miséria
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça