Home �
� EM QUIXADÁ-CE;CARROCEIRO FOI MORTO NA BALA QUANDO TOMAVA CACHAÇA EM BAR
Anônimo |
18:28 |
Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e do 9º Batalhão da Polícia Militar presenciaram mais um homicídio à bala na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime foi em um bar, no bairro Campo Novo.
O carroceiro José Alberto da Silva, vulgo “Gogó”, 32 anos, estava com amigos tomando cachaça quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, o garupeiro sacou uma arma e efetuou vários disparos, atingindo a vítima principalmente na cabeça.
“Gogó” era ex-presidiário, tendo duas passagens pela Cadeia Pública de Quixadá condenado por roubo.O irmão da vítima bastante comovido, disse que não tinha convivência com o parente e por isso não sabia informar o motivo ou qualquer pista para colaborar com a polícia. O delegado regional Dr. Alexandre Ferraz e inspetores levaram uma testemunha para depor na delegacia.
Uma multidão de curioso esteve no local e ninguém quis passar qualquer detalhe sobre a execução sumária. Uma mulher deixou inclusive o banho e foi de toalha para o local.
A Perícia Forense e um rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim foram acionados.
Revista Central:
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça