Anônimo |
23:07 |
Imagens que flagram o atropelamento do jovem foram amplamente compartilhadas nas redes sociais
Um assaltante morreu e outro foi baleado após uma tentativa de assalto contra um policial civil, na noite de ontem. O inspetor teria reagido ao ataque e atirado em três homens, no cruzamento das avenidas Almirante Henrique Saboia (Via Expressa) com Alberto Sá, no limite entre os bairros Papicu e Varjota.
De acordo com a Polícia, um inspetor (identidade preservada), lotado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), trafegava em seu veículo pela Avenida Alberto Sá, no sentido Praia do Futuro/ Centro. Quando parou no cruzamento da Alberto Sá com a Via Expressa foi atacado por três homens.
De dentro do veículo, o policial civil efetuou disparos contra os assaltantes, ferindo dois deles. Baleado com dois tiros, o adolescente Gabriel da Silva Macedo, 15, ainda foi atropelado por um veículo que passava pela avenida e morreu no local.

Segundo o diretor da DHPP, delegado Luís Carlos Dantas, o policial recolheu um simulacro de pistola que estava em poder do adolescente. “Não podemos afirmar se a morte dele foi causada pelos tiros ou pelo atropelamento”, afirmou Dantas.
O delegado disse que, após o ocorrido, o policial ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e informou sobre o caso. O inspetor da DHPP se apresentou espontaneamente no 2º DP (Aldeota) para prestar depoimento. O policial civil foi ouvido pelo delegado plantonista Valdério, assim como testemunhas do caso.
Dantas informou que uma pessoa deu entrada no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) com um ferimento a bala. “Temos informações de que seria o segundo suspeito. Ainda estamos averiguando”, disse. Sobre a participação de um terceiro acusado, que teria conseguido fugir do local, o delegado disse que essa informação existe e também está sendo investigada.
Adolescente
O diretor da DHPP afirmou também que testemunhas relataram que os acusados da tentativa de assalto já haviam atacado outras pessoas no mesmo cruzamento durante a noite de ontem e em dias anteriores. De acordo com o delegado Luís Carlos Dantas, a causa da morte só será conhecida após o resultado do exame de necropsia, que deve ser liberado nos próximos dias.
Edição DN/Vídeo Youtube
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça