Anônimo |
16:53 |
Márcia Almeida Martins Souza, de 34 anos, foi autuada em flagrante por homicídio, na manhã desta quarta-feira (18), na delegacia de Eunápolis. A mulher é acusada de ter matado o marido Edson Almeida Santos, 30 anos, com uma facada no peito.
O corpo de Edson foi encontrado pela polícia no quintal da casa do casal, na Rua Bela Vista, Pequi, por volta das 10h, mas os policiais suspeitam que o crime tenha ocorrido 60 minutos antes.
A acusada declarou inicialmente para a Polícia Militar que Edson tinha se matado e depois entrou em contradição, dizendo que ela e o marido usaram drogas durante toda a madrugada e que não se recordava se o marido cometeu suicídio ou se ela o esfaqueou.
Ainda no depoimento, a mulher - que estava visivelmente agitada pelo efeito do crack, falou que os dois começaram a discutir depois que ela o reprimiu por causa de umas peças íntimas encontradas na casa e que não seriam suas.
Márcia só acionou o Samu duas horas depois. A polícia a encontrou no local, sem ferimentos aparentes. Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma faca suja de sangue, que a polícia suspeita que tenha sido usada no assassinado.
Os policiais desconfiam que Márcia tenha alterado a cena do crime, colocando a arma ao lado do corpo para forjar um suicídio.
Os policiais encontraram também um rastro de sangue que vai da sala até o quintal da residência, o que indica que Edson ainda pode ter tentado fugir. O polegar direito de Edson apresentava um corte, indicando que ele se defendeu dos golpes.
Márcia, que convivia com Edson há seis meses, tem uma filha de 14 anos e trabalha de quituteira em uma lanchonete e ele era funcionário de uma metalúrgica.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e a perícia pode descobrir se foi assassinato ou suicídio.Fotos e Fonte;Radar64
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça