Home �
� PAI DÁ UMA SURRA DE FIO DE CORDA ELÁSTICA NO FILHO DE 10 ANOS,E O CASO FOI PARAR NA DELEGACIA
Anônimo |
16:31 |
A investigação sobre o espancamento de um menino de 10 anos, começou início da noite deste sábado(14), por volta das 20 horas após o registro de ocorrência de violência doméstica e familiar contra criança.
Fato que gerou uma reviravolta após o depoimento da criança aos conselheiros tutelares que prontamente encaminharam o menor até a delegacia de Polícia Civil para a comunicação das agressões e posteriormente encaminharam a vítima até ao Hospital regional de São Francisco, devido à gravidade das lesões.
O menor que está sob guarda do conselho tutelar, na casa de abrigo será encaminhado conforme determinação judicial para a guarda de sua genitora que mora numa cidade próximo a Pimenta Bueno.
Segundo relatos do menor, o pai teria o agredido com um fio de corda elástica daquelas utilizadas em motocicletas.
A vítima ficou gravemente lesionada em várias partes do corpo, inclusive uma delas acertou abaixo do olho deixando um hematoma que poderia ter afetado a visão da vítima.
O pai do menor ainda não foi localizado, a polícia já tem o endereço do acusado que ainda nem se quer ligou para informa sobre o desaparecimento de seu filho.
fato que chocou a polícia e aos conselheiros tutelares: A criança, chorando pedia para que a polícia não prendesse seu pai, pois apesar dele está sentindo muita dor devido as agressões do pai ele o amava.
Fonte;rotacomando
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça