Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Pai e filho morrem afogados após carro despencar da ponte que liga Itambé à Ribeirão do Largo

Anônimo | 14:52 |

Nas primeiras horas desta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, a cidade de Itambé ficou abalada com uma tragédia que aconteceu com uma família itambeense residente à Rua Manoel Novaes, onde pai e filho de apenas 7 anos de idade morreram afogados após acidente ocorrido na ponte conhecida como “Ponte do Rio Pardo”, que liga os municípios de Itambé a Ribeirão do Largo.
O acidente aconteceu por volta das 05:00h. O automóvel Ford Versailles ano 95, conduzido por Nivaldo Oliveira dos Santos, de 57 anos, desceu a ribanceira na entrada da ponte, bateu em uma ingazeira e caiu no rio. O carro desceu flutuando por cerca de dez metros com os pneus para cima, até afundar por completo. No veículo estavam ainda o filho Carlos Eduardo Santos Souza, de 7 anos, e a esposa e mãe Maria de Fátima Santos Souza. Maria de Fátima conseguiu sair do carro, e desesperada saiu correndo pela rodovia em busca de socorro.
Populares ajudaram a retirar as vítimas, após amarrarem uma corda no carro e puxar até a margem do rio. Nivaldo foi retirado já sem vida, e o menino foi socorrido pela equipe do Samu, que chegou rápido ao local, mas depois de sucessivas tentativas de reanimação do garoto, ele veio a falecer ainda no local.
De acordo com informações, o acidente aconteceu no momento em que o carro descia a rodovia para chegar à ponte, que só tem passagem para um carro de cada vez, o motorista deparou com um caminhão baú que vinha em sentido contrário, já saindo da ponte. Com o perigo de colisão, Nivaldo puxou o carro para direita, perdendo o controle e caindo no rio, após bater na árvore, tendo morte por afogamento, pai e filho. Os corpos ainda estão serão removidos para o IML de Vitória da Conquista.
Fonte;Itambé Agora

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça