Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

SHOW DE PAULA FERNANDES TERMINA COM UM 1 BALEADO E OUTRO ESFAQUEADO NO CHÃO

Anônimo | 12:42 |

Um homem foi baleado e outro, esfaqueado durante show da cantora Paula Fernandes na Exposição Agropecuária de Gurupi, sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (6), quando Almir Batista Silveira, de 20 anos, levou um tiro.

O suspeito fugiu e não foi encontrado. A polícia informou que, após o disparo, a arma foi encontrada jogada no chão. O revólver de calibre 32 tinha cinco cartuchos intactos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado, Silveira passou por cirurgia e continuava internado na noite desta sexta-feira. Depois, aconteceu outra tentativa de homicídio no mesmo local. Desta vez Wisley Alves Queiroz, de 25 anos, foi esfaqueado.
Ele chegou a ser encaminhado para o hospital do município e depois foi transferido para o Hospital Geral de Palmas. Segundo a Secretaria de Saúde, Queiroz também passou por cirurgia e o estado de saúde dele é grave. O G1 tentou contato com a Polícia Militar, mas não foi informado sobre as causas dos dois crimes.
Fonte: G1

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça