Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

PREFEITO DE ITAGIMIRIM ATINGIDO POR 4 TIROS NÃO RESISTE E MORRE

Anônimo | 07:36 |

Morreu por volta das 23h30 desta terça-feira (29/07), após ser submetido a uma cirurgia no Hospital Regional de Eunápolis, o prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), de 51 anos.
Segundo as informações de populares, o político estava sentado na companhia de um parente e amigos na frente de uma lanchonete/padaria na Praça Castro Alves, no centro da cidade de Itagimirim, quando as 18h50, um elemento com a cabeça coberta por um capacete aproximou e lhe disparou quatro tiros certeiros e depois fugiu pilotando uma moto.
O prefeito foi alvejado no abdômen e tórax. A vítima ainda conseguiu correr e o assassino chegou a lhe perseguir por cerca de 15 metros. O gestor foi amparado por um policial militar à paisana e socorrido imediatamente por uma ambulância do SAMU e transferido às pressas para Eunápolis, onde existe mais recurso médico. Conforme o secretário municipal de Saúde de Eunápolis, Mário Contijo, o procedimento cirúrgico no prefeito, terminou as 23h, mas ele não resistiu a uma hemorragia.
A motivação do crime ainda é desconhecida e as informações são que a 23ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, com sede em Eunápolis, já formou uma equipe especial e a designou para apurar o caso. As duas primeiras linhas de investigações são crime político ou vingança. Rielson Santos Lima estava no 2º ano do seu segundo mandato. Ele nasceu em 06 de junho de 1963, na fazenda Santa Inês, zona rural do município de Itagimirim. Filho dos camponeses; Joel José dos Santos e Cleuza Oliveira Lima. Sua trajetória de vida foi sempre voltada para o trabalho, ainda muito jovem foi balconista e logo ingressou no comércio de produtos farmacêuticos e de funcionário, chegou a empresário do ramo. Em outubro de 2008, a população o aclamou para prefeito municipal. Vitorioso com 41% dos votos válidos, na disputa acirrada com mais três candidatos, assumiu o cargo em janeiro de 2009. Rielson Lima foi reeleito com 40,55% dos votos válidos (1.813), em outubro de 2012. Ele era apregoado por ser um político pouco carismático e, sabendo disso, o seu lema administrativo era: “Nada vence o trabalho” e era habituado a dizer que tapinha nas costas e um sorriso largo sem trabalho não dá resultado nenhum. Ele era casado com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Saadya Vieira. Deixou filhos e um deles, menor de idade. Com a morte de Rielson Lima, quem vai assumir o comando do município será o vice-prefeito, o comerciante Rogério Andrade de Oliveira (PP), de 41 anos. (Por redação TN)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça