Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ACIDENTE EM PARQUE DE DIVERSÕES EM FORTALEZA DEIXA 5 FERIDOS E UM MORTO

Anônimo | 13:19 |

Um homem morreu e 5 pessoas ficaram feridas na queda de um brinquedo num parque de diversões, na avenida Washington Soares, na noite dessa quarta-feira (13). O acidente ocorreu no brinquedo conhecido como "Caos", uma espécie de roda gigante. Tiago Fernandes Barreto, de 26 anos, levou uma forte pancada na cabeça, foi socorrido, mas não resistiu.
Parentes das pessoas que estavam no parque chegavam a todo momento em busca de informações. "Só escutamos o barulho de bater em ferro, trava soltando. Depois, só escutei gritos e tentei acalmar a pessoa que estava no meu lado, que era meu primo", relata um rapaz que estava no brinquedo, mas que conseguiu escapar sem ferimentos graves. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram deslocadas para o local.
De acordo com a perícia, o brinquedo soltou-se do encaixe. A perícia retornará ao local nesta quinta-feira (14) para uma nova análise das causas do acidente. Nenhum responsável pelo parque de diversões quis comentar o assunto. tvdiario.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça