Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

DETONARAM A TIROS O PAULISTA NA COZINHA DE CASA EM LUIS CORREIA

Anônimo | 16:32 |

O IML de Parnaíba foi acionado no inicio dessa tarde de quinta-feira(21) para remover um corpo de uma vítima identificada pelo nome de Edson Mendes de Oliveira - de 23 anos, natural de Jacarei-SP, que residia na Projetada L, casa 45, próximo a duna da torre de Televisão, bairro Rancho Alegre, na cidade de Luis Correia.
Ao chegar no endereço, a equipe do IML fez a remoção do corpo de Edson na cozinha da casa, alvejado várias vezes por uma arma de fogo de calibre não informado. De acordo com capitão Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico, o acusado pediu para entrar na casa da vítima, e ao ter acesso, começou a fazer os disparos, encontrando Mendes na cozinha, onde foi baleado e morto no local.
O capitão Galeno da Ciptur informou à reportagem que a morte foi ocasionada por uma rixa e que estão fazendo diligências no sentido de localizar o criminoso.
Edson Mendes de Oliveira, conhecido Paulista, já tinha passagem por tráfico de drogas em São Paulo, porte ilegal de armas na cidade de Altos PI, e estava sendo investigado também por tráfico de drogas em Luis Correia. A informação é que Paulista esteve preso na casa de Custódia em Teresina, e gozava de liberdade quando foi morto em Luis Correia. A policia militar de Luis Correia faz busca para localizar o autor dos disparos, que na ocasião andava numa moto com outro comparsa.
Fonte; Jr.Catita /Portal Do Catita

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça