Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM QUIXADÁ-CE;HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENGUANTO JOGAVA SINUCA EM UM BAR

Anônimo | 17:53 |

Cerca de 24 horas após um agricultor ser executado a tiros no bairro do renascer na periferia de Quixadá, um outro assassinato é registrado no outro lado da cidade no bairro do Bôto.
Um ex-presidiário foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Francisco Adilton Alves Lima, vulgo “Tortinho”, foi assassinado em um bar, na periferia da cidade, um homem que chegou a pé e disparou diversos tiros em direção de tortinho, conforme populares foram ouvidos cerca de 4 estampidos.
Tortinho encontrava-se com amigos no bar bebendo e jogando sinuca, ao ser surpreendido pelos tiros que seifou sua vida. O executor é irmão de um homem morto a machadadas no mesmo bairro onde o suspeito pelo delito era Tortinho que saiu da prisão a poucos meses. Familiares lamentavam a morte, a mãe na aflição lembrou dos conselhos que havia dado ao filho sem ser ouvida. Segundo informações colhidas pela Policia Militar o assassino foi um outro ex-presidiário conhecido por “cote”, preso momentos depois do crime no Condomínio da Palha.
Fonte: Sertão Alerta Fotos: Cleumio Pinto

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça