Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM HOMEM QUE ARROMBOU E FURTOU VÁRIOS CELULARES DA LOJA RABELO

Anônimo | 12:34 |

Nas primeiras horas da manhã de hoje 01/08 a Guarda Civil Municipal de Sobral-Ce. Composta pelo os Guardas Municipais.Andersom,Lustosa,G Soares,Jonilson,Wulex e Eucima fizeram a prisão em flagrante de um elemento identificado como sendo Jander De Lima Vieira Residente na Av Pimentel Gomes no bairro Alto Da Brasília.
Acredita-se que o elemento tenha dado início a ação criminosa por volta das 04h40m ficando ate pelo manhã dentro do estabelecimento.A prisão do mesmo se deu,quando uma viatura da Guarda Municipal fazia patrulhamento rotineiro pelo o centro da cidade,nas imediações da loja Rabelo,e avistaram o acusado encima do telhado da loja.
Os guardas municipais ao procurar saber o que estava acontecendo,os populares informaram que o elemento estava praticando roubo na referida loja e em outra vizinha a mesma sendo ele RL Soluções.Após tomar conhecimento dos fatos,os guardas municipais conseguiram capturar o acusado bem como em poder do elemento duas sacolas cheias de objetos furtados.
Logo no local da prisão compareceu um representante da loja Rabelo e o proprietário da lojinha de celulares RL Soluções no qual o acusado teria praticado o arrombamento em seguida o furto.Ambas as vítimas reconheceram os objetos subtraídos pelo o acusado.Da loja Rabelo vários celulares foram encontrados com o acusado,da loja vizinha o mesmo não teve muito tempo para subtrair uma quantia maior que três celulares,pois antes mesmo que o acusado enchessem a sacola,os guardas municipais prenderam o mesmo.
Segundas informações repassadas para nossa equipe,o acusado aqui em questão já tinha passagem e é curtumeiro em dá trabalho a polícia.O acusado e todo material apreendido juntamente com as vítimas,foram conduzidas ate a delegacia municipal para serem apresentados ao delegado de polícia civil e em seguida aplicado os procedimentos cabíveis.
Essa operação contou com apoio dado as polícias civil e militar,a Guarda Civil Municipal de nossa cidade,que teve como colaboração os bravos Guadas Municipais Andersom,Lustosa,G Soares,Jonilson,Wulex e Eucima
Fonte;Portal A Desgraça

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça