Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;SAPECADA DE BALA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS DEIXA UM JOVEM SEM VIDA

Anônimo | 01:05 |

A violência em Sobral parece não ter fim, e os tiroteios continuam amedorentando a toda uma sociedade que precisam de paz.Provas maiores de vários registros de disparos de arma de fogo em bairros diferentes e que não nos deixa mentir,é a própria população que entre tamanha violência nos comunicam cada fato ocorrido em seu bairro ou rua.
Não precisamos irmos longe demais para com poucas palavras de um bom entendedor comprovar o resultado de mais uma sapecada de balas.Embora que em muitas vezes ninguém sai ferido,o lamentável é que dessa vez mais um homicídio é contabilizado na cidade de Sobral-Ce.
Na noite de ontem 30/08 após intenso tiroteio acontecido por volta das 22h45m no bairro Terrenos Novos precisamente na rua Francisco Alfredo Cavalcante,Tombou sem vida um jovem de identificação não revelada de apenas 17 anos de idade.Informações iniciais dão conta de que dois elementos em uma moto ao avistarem a vítima que se encontrava entre amigos,dispararam contra o mesmo vários disparos de arma de fogo,que após ser atingido com pelo menos dois disparos não resistiu e veio a óbito no local.Não citaremos aqui a motivação do crime,apenas mostraremos o resumo do fato acontecido em via pública sobre os olhares da sociedade,fato esse,consequências dos tiroteios que ocorrem na cidade que culminou em morte.
Portal A Desgraça/Autor Da Foto Força Policial 

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça