Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

JOVEM DE 20 ANOS É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE SENADOR POMPEU

Anônimo | 07:14 |

O policiamento faz diligências no sentido de capturar os infratores que se evadiram a pé, porém ainda não obtiveram êxito.
Mais um jovem foi assassinado a tiros na região do Sertão central cearense, desta vez o crime foi na Rua da Brasília, na cidade de Senador Pompeu.
O crime ainda tem origem desconhecida pelas autoridades policiais. Segundo informações de populares, dois indivíduos que andavam a pé chegaram até a vítima e efetuaram diversos disparos em sua direção. O jovem de 20 anos não teve como se defender e morreu no local do crime.O policiamento faz diligências no sentido de capturar os infratores que se evadiram a pé, porém ainda não obtiveram êxito. O motivo da prática delituosa ainda é desconhecido. A Pefoce de Quixeramobim foi acionada para fazer a remoção do corpo para os devidos procedimentos legais.
Fonte;Revista Central

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça