Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

"LEVADO PRO CHEIRO DO QUEIJO":JOVEM É MORTO A PEDRADAS EM TAUÁ

FORÇA POLICIAL | 14:48 |

Um jovem de 20 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira, (04), por volta das 4:30 horas, nas imediações da CE 176, saída para Arneiroz, cerca de 60 metros da rodovia, no Loteamento São Geraldo. Íkaro Oliveira Sousa Neres, conhecido como Piauí Pequeno, foi vítima de várias pedradas, todas a altura da cabeça.

O rapaz era agricultor, natural de Tauá, filho de Francisco Pastorino Sousa Filho e Zeneide Oliveira Neres. O mesmo residia no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar, quadra 04, bairro bezerra e Sousa. Levantamentos feitos pela Perícia Forense, foram encontrados no local, uma pedra grande utilizada para. o crime, um preservativo recentemente usado, pedaços de capacetes e rastos de motocicleta.
A vítima não foi assassinada por arma de fogo, pois não foram encontradas marca de bala no corpo. Segundo informações, a vítima teria sido levada para "o cheiro do queijo", quando foi apedrejada, tendo possivelmente entrado em luta corporal com o acusado. Piauí era conhecido da polícia, devido a algumas passagens, por envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. De acordo com a pai dele, o mesmo havia saído de casa ontem a noite e não tinha retornado ainda. “Dei muitos conselhos a ele, para ele deixar de se envolver com algumas companhias, mas ele não quis me ouvi, deu no que deu”, disse. A 14ª Delegacia Regional de Tauá ficará responsável pelo caso para apurar no sentido de identificar o autor (a), ou os (as) autores (as) do crime. O pai da vítima, Francisco Pastorino, deverá prestar depoimento para iniciar o processo de investigação dobre o fato. Seu corpo foi levado para a pedra do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e aguarda neste momento o Rabecão da Perícia Forense de Quixeramombim. Polícia Militar, Polícia Civil, Pro Cidadania e Autarquia Municipal de Transito estiveram no local resguardando o corpo.
Edição/Flaviano Oliveira/Fotos Sheldon Gomes/Rádio Difusora

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça