Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ROSTINHO BONITO,FOI PEGA COM A PERIQUITA ENTUPIDA COM PEDRA DE CRACK

Anônimo | 06:51 |

Parte da droga estava dentro da "xereca de Neguinha
Maria de Jesus Silva da Cruz, vulga "Neguinha", aproximadamente 28 anos, foi presa pela Polícia Civil na tarde de ontem (terça-feira), 5, no município de Zé Doca com mais de 30 pedras de crack escondida na vagina.
A prisão ocorreu no final da tarde na casa da acusada na Rua Colinas no Bairro São Francisco, depois que os investigadores da PC Sâmia, Mex, Cléber e Rafael, coordenados pelo Delegado Regional Dr. Jader Alves receberam a informação de que Neguinha estava vendendo entorpecentes em sua residência.
De posse das informações, os investigadores entraram na casa da acusada e após a revista realizada pela investigadora Sâmia, foi encontrada 31 cabeças da droga enrolada em um saco plástico escondido na vagina. Com a acusada foram apreendidos ainda mais de R$ 700 reais em espécie e mais dois celulares. Neguinha recebeu voz de prisão por tráfico de drogas agravado, sendo que a mesma já tinha passagem pela polícia também por tráfico de drogas. Ela foi recolhida à carceragem da Delegacia Regional de Zé Doca onde permanecerá presa à disposição da Justiça. De acordo com o Delegado Dr. Jader Alves, a moça havia sido presa em flagrante no final do ano passado também por tráfico de drogas.
Informações De vandovalrodrigues

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça