Home �
� CONHEÇA UM POUCO SOBRE O POVO QUE GOSTA DE ARRANCAR CABEÇA
Anônimo |
17:11 |
O Estado Islâmico já decapitado é segundo dos reféns dezenove tomadas durante a breve ocupação da cidade de fronteira norte do Líbano de Arsal. É exigido a libertação de seus próprios prisioneiros ou eles iriam matar os reféns e se dirigiam a sua casa ponto com a execução de Ali Al-Sayyid; e pelo tempo que seu corpo tinha sido recebido por autoridades libanesas, IS já estava fazendo sua segunda ameaça.
Que passaram a ter emitido em.
O soldado libanês assassinado desta vez foi Madalj Abbas (عباس مدلج), um membro das forças de segurança libanesas. O que nos é apresentado aqui é mais uma demonstração do exército terror procuração Estado Islâmico (ex-ISIS) que não estão de brincadeira e vai matar todos esses homens se suas exigências não sejam atendidas. Como afirmado anteriormente, o Estado islâmico está exigindo a libertação de comandante Imad Jomaa (Emad Gomaa), juntamente com outros terroristas presos. Jomaa teve mudar sua filiação a partir de al-Nusra Frente ao Estado Islâmico e os de al-Nusra ainda leais a ele estão trabalhando em conjunto com o IS para atingir o mesmo objetivo de libertar seu companheiro. Al-Nusra tomou suas próprias reféns após as batalhas em Arsal, mas, desde então, lançou vários. IS não vai liberar esses homens. Eu temo é matará cada um desses homens, mesmo se eles conseguem o que querem ... Porque quando você está lidando com um grupo de psicopatas, cujo único objetivo é matar, não há tal coisa como a negociação.
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça