Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

DESCASO E ABANDONO MARCAM A VIDA DESSA FAMÍLIA EM QUIXERÉ

FORÇA POLICIAL | 09:37 |

AO ANDAMOS PELO BAIRRO PONTAL EM QUIXERÉ, DEPAREI-ME COM UMA SENHORA IDOSA,UMA MÃE SOFRIDA, NUMA POBRE CASA. UMA CASINHA SIMPLES, ALGUMAS PANELAS PRETAS COMO CARVÃO,UM VELHO BANCO DE MADEIRA, UMA ESTEIRA DE PALHA AO LADO, UM POTE DE BARRO, UM GATO DE ESTIMAÇÃO DORMINDO ALI NO CHÃO.
APROVEITEI, LIGUEI A CÂMERA E REGISTREI TUDO QUE MEUS OLHOS VIAM… MESMO EMOCIONADO,POR VER ALI TANTA PRECISÃO E SIMPLICIDADE DAQUELA SENHORA, FUI AO TERREIRO, DEPAREI-ME COM UM QUINTAL DE CERCA COM MADEIRAS VELHAS JÁ CORROÍDO PELOS ANOS, ALGUMAS GALINHAS CISCANDO, UM PILÃO VELHO ENCOSTADO, UMA TREMPE ENFERRUJADA.ENFIM, PERCEBI QUE ALI ERA UM CENÁRIO SIMPLES ONDE O DESCASO E AS NECESSIDADES REINAVAM.
E DIANTE DA EMOÇÃO QUE SENTIR, NEM ME LEMBREI QUE EU TAMBÉM SOU POBRE, POIS O SORRISO DE FELICIDADE COM A MINHA PRESENÇA NO ROSTO ENRUGADO DAQUELA SENHORA, FEZ-ME ENXERGAR UM LUGAR CHEIO DE RIQUEZA. E SÓ ENXERGUEI TRISTEZA, QUANDO OUVIR AQUELA POBRE MÃE LAMENTANDO O ABANDONO E A INGRATIDÃO.
AQUELE DOCE SORRISO DEU LUGAR A UMA LÁGRIMA DOÍDA,QUE DESCENDO PELO SEU ROSTO, FOI SE MISTURANDO COM A AMARGURA DE TANTO SOFRIMENTO ALI JÁ VIVIDO.OS MEUS OLHOS NÃO VIAM MAIS AQUELE CENÁRIO ENCANTADOR, PASSOU A TER VISÕES DIFERENTES, IMAGINANDO A VIDA CONFORTÁVEL QUE MUITOS ALI MORANDO TÃO PERTO DA QUELA SENHORA ESTAVAM VIVENDO E DESFRUTANDO DE UMA VIDA DE REGALIAS,EM QUANTO AO LADO AQUELA SENHORA PASSA FUME. FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DAS PALAVRAS TRÊMULAS DESTA SOFRIDA MÃE, QUE MUITOS POLÍTICOS DO NOSSO MUNICÍPIO JÁ A VISITARAM TODOS TÃO CHEIOS DE PROMESSAS ENTRE TANTAS QUE SE OUVE POR ESTE MUNICÍPIO AFORA.
Com Informaçoes Quixere Ligado

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça